Cris Angel Brechó e Bazar - Loja Móvel e Virtual


Na Pesquisa

quarta-feira, 9 de março de 2011

Cabelos Coloridos

Que adolescente nunca quis ou tentou pintar o cabelo de colorido? O papel crepom era o mais requisitado, dizia-se que o certo era molhá-lo e ir esfregando no cabelo até que as madeixas pegassem a cor. Mas quem tentou esse método provavelmente se decepcionou. A cor ficava muito fraquinha no cabelo, isso para quem conseguia algum resultado, pois a maioria não obtinha nem vestígios da cor.

                        http://1.bp.blogspot.com/_he6kc2cX1yU/TTs1Fs7QUzI/AAAAAAAAAJE/CwQZddUz1CI/s1600/cabelos-coloridos-3.jpg
Pois bem, cabelos coloridos estão em alta, e quem sempre sonhou em tê-los pode aproveitar a moda e ir correndo para o cabeleireiro pintar os fios. As tendências lançadas para 2011 são mechas em cores pastéis de azul, rosa, verde e violeta. Nos cabelos loiros as mechas trazem um efeito bem interessante, porém as morenas também podem ousar nas cores e seguir os passos da cantora katy Perry, que usou cabelos coloridos quando compareceu em uma festa tempos atrás.
A dica para quem não está acostumada a pintar os cabelos é que procure um profissional para descolorir as mechas e aplicar a tinta. vale ressaltar ainda que, quem tem relaxamento ou excesso de tonalizante nos fios não deve arriscar a pintar o cabelo em casa, pois o efeito pode ser desastroso. Neste caso, procure um salão e consulte um profissional de confiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário