Cris Angel Brechó e Bazar - Loja Móvel e Virtual


Na Pesquisa

quarta-feira, 9 de março de 2011

Comer Bem

Hoje já é possível comer muito bem em Fortaleza. Com uma grande variedades de restaurantes de todos os tipos de cozinha, desde cantinas até os saborosos frutos do mar, pois a cidade também é destaque nessa modalidade. A seguir, algumas dicas de espaços onde o verbo é comer. Bom Apetite!
                  http://www.viraverao.com/includes/images/gastronomia.jpg

ALFREDO, O REI DA PEIXADA
Avenida Beira-mar, Mucuripe
Descrição: Uma das melhores e mais tradicionais peixadas da cidade. O restaurante está na praça há 42 anos e a dica da casa é a Peixada Alfredo, peixe cozido com legumes, acompanhado de arroz e pirão. Outra opção são os caldos. Os dias de maior movimento são sexta e sábado a noite. Lugar apropriado para ir com a família.

COLHER DE PAU
Rua Frederico Borges, Meireles
Descrição: A partir das 17h, o clima de happy-hour toma conta do restaurante mais badalado da cidade. Para acompanhar a "cervejinha" de final de tarde, o Colher de Pau oferece também um cardápio completo de churrasco, com picanha, coração de frango, maminha e pícanha de carneiro. A la carte, os dois pratos mais conhecidos são o arroz de camarão, que é servido como entrada, e a carne de sol fatiada, que acompanha baião-de-dois e paçoca.

NOVO FOGÃO
Av. Barão de Studart, Aldeota
Descrição: O restaurante oferece amplo estacionamento, além de excelente ambinete interno, bastante familiar. Possui diversos telõesespalhados por todo o salão. O cardápio é no sistema self service, porém, oferece muitas opções de pratos que vão desde a comida típica brasileira até sushis variados. Vasta opções de sobremesas já prontas (pudins, tortas) que facilitam o atendimento. O fluxo de bebidas, pedidas diretamente aos garçons, é muito rápido também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário