Cris Angel Brechó e Bazar - Loja Móvel e Virtual


Na Pesquisa

domingo, 22 de agosto de 2010

Despertando a vaidade!

Ficar sentada desconfortavelmente, ouvir sobre a vida de gente desconhecida, esperar um tempão pela manicure desocupada, ver (e sentir) um bife 'comido' e ainda ter que pagar por tudo isso era como uma sessão de tortura! É claro que eu passava pelo sofrimento voluntariamente, mas só quando tinha que ir a um casamento, entrevista ou outro compromisso onde as mãos pudessem despertar a atenção, pois no dia-a-dia eu me virava bem com lixa e base e ficava extremamente satisfeita... mas eu subestimei o poder dos esmaltes e me rendi a eles! Juntos com lixa e base estão, agora, dezenas de esmaltes coloridos e de marcas variadas. É claro que não são de qualquer cor, pois foi justamente a diferença que me nocauteou. O tradicional 'renda', 'zazá', 'gabriela com rebu', 'francesinha' já não fazem parte da minha antiga lista limitada de opções. Difícil mesmo é repetir as cores, com tantos laranjas, verdes, azuis, amarelos, roxos, marrons, rosas, lilases e cinzas. Sem contar os cintilantes mais brilhosos e duráveis, os metálicos, os neons e as novas técnicas, como a half-moon, espécie de 'francesinha' ao contrário muito usada na década de 20 e que agora volta pra fazer a cabeça da mulherada, ou melhor, as unhas. Pintar as unhas conforme a roupa é coisa do passado, hoje escolhem-se as roupas conforme a cor do esmalte! Esta semana optei pelo 'nude', é uma cor neutra, mas bem marcante e eu Adooooooro!
Novas tendências para esmaltes

Nenhum comentário:

Postar um comentário