Cris Angel Brechó e Bazar - Loja Móvel e Virtual


Na Pesquisa

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Casa Cor Ceará - 2011

A Casa Cor Ceará em 2011 está em sua 13ª edição. Em 2010 o evento recebeu mais de 36.000 visitantes. 
Este ano a Casa Cor acontece em área tradicional e histórica da cidade de Fortaleza, no bairro Praia de Iracema, local onde a história de seus habitantes se identifica. 
O bairro está passando por um momento de revitalização e requalificação de toda a área, com obras de melhorias em seu entorno e o evento contribui com esta ação, levar o povo cearense a voltar a freqüentar o local. 
O imóvel onde funciona a Casa Cor está situado na Av. Almirante Tamandaré - 22, de frente para o Mar. Construído no século XIX, a casa é de propriedade da Patrimony Empreendimentos.
Com 6.400 m² de área, o evento apresenta ao visitante cerca de 3.000 m² de área construída, o que significa a participação de 70 profissionais da arquitetura com 55 ambientes. 
Para apresentar uma maior diversidade de ambientes, existem duas "Casas", sendo uma delas com 320 m² , locada na área já construída do prédio e a outra montada sob uma estrutura metálica, denominada "Casa do Futuro", com 180 m².
Há também uma área Office, no pavimento superior do prédio existente, onde estão dispostos 04 escritórios: do Arquiteto, do Advogado, do Publicitário e do Industrial, além de outros ambientes, como a Sala de Ginástica, o SPA, o Salão de Beleza, a Sala de Cinema, o Loft da Executiva, a Livraria, a Joalheria, o Salão de Eventos, a Brinquedoteca, o Lounge Gourmet, o Restaurante, o Café e o Bar. 
Como a área externa livre é grande, há também uma arena para abrigar shows musicais.Vale a pena conferir!
http://c.imguol.com/album/casacor_ceara_2011_f_001.jpg                                                                  
A Casa Cor Ceará estará aberta ao público de 06 de Outubro a 22 de Novembro.
O horário de funcionamento é de terça a domingo, das 16:00 às 22:00h.
O ingresso custa R$ 34,00 e há venda de ingresso meia a R$ 17,00 para estudantes e pessoas a partir de 60 anos. Crianças abaixo de 10 anos não pagam.
Maiores informações pelo telefone (85) 3112.4144

Nenhum comentário:

Postar um comentário